sábado, novembro 04, 2006

Do que é preciso?

Do que é preciso?

Ser belo, inteligente

Ou será um belo sorriso?

Um olhar envolvente

Ou um coração indeciso...


Do que basta precisar

Se o importante é querer

Do que vale me apaixonar

Se não posso lhe ter


Do que vale um beijo

Se não desperto teu desejo

Do que vale uma esperança

Se o romance não avança


Do que vale essa agonia

Que me maltrata, me judia

É tão difícil

Eu não entendo

Parece que meu cupido está

Voando contra o vento


Do que vale amar

Se pra ter-te preciso esperar

Do que vale um carinho

Se, pois apesar de tudo

Continuo sozinho


Essa solidão que acaba

Muito distante de um conto de fadas

Onde parece que vou ser sempre o sapo feio

Enquanto para mim bastava o sentimento alheio


Enfim, agora só me bastam versos

Feitos no improviso

E a pergunta que não cala

"Do que é preciso?"

Claiton Krieger
Share/Save/Bookmark

1 comentários:

purple cloud disse...

Coragem, vontade e um pouco de sorte?
Parece funcionar para muit gente...
^^