segunda-feira, julho 12, 2021

Julho...

Sabe o que é perder o sono ou 😴 dormir pensando em alguém?


Sonhar com essa pessoa, acordar e procurar um bom dia, querer saber se está bem, o que esta pessoa está fazendo, como foi a noite, como será o dia.  Não no sentido de cobrança, muito pelo contrário, mas zelo, preocupação, querer se inteirar, participar.


Pegar o celular  📱várias vezes ao dia procurando algo, seja um oi✋🏻, seja aquela foto 📸 com um olhar cansado ou uma foto mais sexy, seja para ler um ok, um saudades ou um maravilhoso Te amo.❣️


Imaginar as coisas do dia a dia com essa pessoa, tomar um café ☕️, almoçar🥘, conversar sobre o dia, notícias🧾, problemas, soluções,  namorar💞, passeios, coisinhas🤭, tudo o que possa imaginar.


Sabe, sei que devo pedir desculpas 🥺por ter ser um pouco insistente às vezes, pelas frases meio bobas que eu faço ou até por me frustrar em não ti ver. Bom tu já me conhece um pouco e sabe que faço vários corres para conseguir ter a oportunidade de ti ver. Fico meses sem um oi pessoalmente, sem uma boa conversa, sem olhar nos teus olhos 👓e isso faz uma falta imensa pra mim.

 Soma isso com o fato de eu estar cansado, cansado🤯 mesmo, já tinha te falado isso em fevereiro, acho que preciso de férias , um lazer, antes que me dê um troço, mas isso é outra estória.


Talvez tu não tenha ideia, mas gosto demais de ti❤️ (posso usar o verbo amar, se preferir) e fico perdido quando tu não tá bem ou quando fico sem informação, é como se eu tivesse algo. E me incomoda o fato de tu não me dizer claramente as coisas, ficaria tão mais fácil.


Da mesma forma entendo que está meio atucanada com teus problemas e outras coisas que devem estar comendo teu tempo e energia e eu não sou prioridade,  mas de novo sabe que pode contar comigo sempre, seja como consultor, amigo, seja como namorado, marido, confidente, crush, enfim o que tu preferir me chamar, pode ser até de chato ou monstro da tasmânia desde que seja com carinho.


Enfim, peço desculpas mesmo se sou muito chato às vezes, se sou persistente, mas isso tudo é pq sinto por ti é verdadeiro, é único e imutável. 


Espero que me entenda e ti afirmo que se peço para falar contigo é pq é importante e pq confio em ti. E confiança é algo que se conquista e tem um grande valor na vida da gente.


Daquele que realmente te ama e quer bem pra sempre, não somente no dia 12 de junho, nem num 13 de julho, mas 366 dias no ano (mesmo que não seja bissexto) e que  sinceramente espera chegar meu dia, pois com certeza farei ele se tornar um marco nas nossas vidas.

Saudades de ti, do teu cheiro, do teu gosto, do teu toque e dessa preta maravilhosa que tu é.

Bjão e fica bem preta 😘

Claiton


Share/Save/Bookmark

0 comentários: